terça-feira, 11 de outubro de 2016

[JM] - Terceira Missão Diocesana em Cerro Corá-RN

Olá caros leitores do blog!

No ultimo final de semana, dias 08 e 09 de outubro aconteceu na cidade de Cerro Corá a Terceira Missão Diocesana da Juventude Missionária.


A mesma iniciou-se logo pela manhã ás 8 horas da manhã com um café partilhado no Centro Social, onde cada cidade ofereceu algum alimento para ser partilhado no café. Logo em seguida, na igreja Matriz da cidade, houve a missa de envio  dos jovens, celebrada pelos padres Carlos Pároco da Cidade de Cerró de Corá e Padre Júnior Pároco da Paróquia de Santo Estêvão Diácono de Caicó.


Quando a missa chegou ao fim, os jovens ali presentes foram divididos em pequenos grupos, cada um foi para um lugar diferente, metade dos jovens ficaram na cidade, e a outra metade foi para a zona rural do município.


Em cada local em que os jovens estiveram, houve uma programação diferente, dentre a programação, estava: Louvor, encontro com crianças, encontro com Jovens, Lual, adoração, subida à Serra, terço missionário dentre outras atividades... A unica coisa que aconteceu em comum em todas as comunidades foi a missão, que não podia faltar.


A missão encerrou em uma chácara, lá aconteceu um momento de lazer. Houve banho de piscina, o almoço, e a partilha da missão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário